A equipe do Olimpíadas Científicas busca ajudar ao máximo os alunos em sua jornada no meio olímpico. O programa de tutoria foi criado para estreitar nossa relação com os estudantes, de modo que possamos realizar um trabalho melhor e mais personalizado.
O projeto funciona da seguinte forma: a cada aluno selecionado, é designado um mentor, que possui mais experiência no mundo das olimpíadas para auxiliá-lo. O trabalho ocorrerá tanto na parte acadêmia (através da troca de materiais, dicas de estudo e discussão de questões) como na parte pessoal (troca de experiências e valores). Infelizmente, como não temos um pessoal muito grande, não poderemos fornecer um tutor a todos os alunos interessados. Portanto, a equipe do OC selecionará os estudantes, por meio de um questionário, que deve ser preenchido e enviado assim que possível pelos alunos interessados.
Não temos um prazo definido para a entrega dos formulários, mas cabe lembrar que quanto mais cedo o estudante enviar suas respostas, mais tempo teremos para fazer um trabalho consistente.
Para acessar e responder o questionário, clique aqui: Questionário OC
Em breve, divulgaremos o nome dos alunos selecionados no site.

Boa sorte a todos os participantes!